4210663646.8dd5717.4ed10a068bfa43919b8ef325deeb109f

Nem tudo é um mar de rosas…

Estamos juntos há 6 anos. Crescemos partilhando-nos um ao outro. Adaptmámo-nos a cada situação e por isso estamos tão diferentes desde o momento em que começámos. As chatices existiram e berrámos um com o outro como o nunca tínhamos feito com ninguém. As coisas são mesmo assim; toda a gente sabe como funcionam as relações.

No entanto, agora estamos de viagem e as ligações intensificam-se. As emoções estão à flor da pele e podem explodir para todos os lados. Este é o nosso verdadeiro teste.

Estamos felizes, mas nem sempre estamos contentes. Às vezes não nos apetece sorrir um para o outro. Tal como na vida real. E esta é a mensagem que queremos deixar: nem tudo é um mar de rosas. Temos muitas desavenças, porque simplesmente somos humanos.

Há 12 horas, pensámos em publicar esta fotografia. Não o fizemos, precisamente, porque estávamos aborrecidos um com o outro. Não faz sentido mostrar-vos o que não sentimos. Queremos contar-vos aquilo que somos, não o que pensamos que poderiam gostar.

Não se preocupem, esta adversidade não foi mais do que outras e ultrapassou-se num instantinho. Mas achámos que seria importante tocar neste ponto, que às vezes é tabu.

Agora, sim, faz sentido esta imagem. O Mundo está entre Nós e isso põe-nos mais juntos que nunca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *